sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Um mês depois...

E depois de estar parada um mês, que muito sinceramente me fez muito mal esta ausência de piquetes... já ninguém me aturava... Nem eu sabia bem o que tinha, mas lá no fundo acho que tambem se devia a esta ausência...

Dia 16 de Dezembro lá fiz o meu último piquete naquele quartel perto da praia que me viu nascer, quem sabe se um dia não voltarei pra lá, como dizia o meu chefe, "voltamos sempre ao local onde nascemos, foi aqui que nasces-te, aqui hás-de voltar"... nunca se sabe... a vida dá muita volta...

Hoje 16 de Janeiro vou voltar à rotina das três noitinhas por mês :D, num quartel diferente, num local diferente, mas que para mim pouco tem de novo... tirando aquelas regras, que obviamente variam de corporação para corporação. Vamos ver como corre...

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL EU KERO VER ATÉ AGUENTAS ... TOU CTG OK ?!