segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Para 2009 desejo...

Não peço muito, apenas manter o que alcancei em 2008... e... de uma vez por todas acabar com o MAF na vinha vida, que já dura há um ano e meio e estou mesmo a precisar de uma lufada de ar fresco... Sinto que já vivi o que tinha a viver a esse respeito, ri, chorei, passei bons momentos, passei momentos menos bons, pessoas que ficarão para sempre... umas apenas pelos bons momentos, outras mais pelos maus do que pelos bons... Aprendi, cometi erros, com os quais aprendi, ensinaram-m muita coisa que nos marca e nunca nos deixa iguais... a vida é olhar para a frente e não para trás, e o que eu mais defendo é "não chorar em leite derramado" por isso siga em frente e vamos esquecer o MAF, o único que restará será o Desejo, mas esse, tarde mal ou nuca acabará, mas eu tenho vinda a aprender a lidar com ele, por isso também não causará problema...
Desejo também continuar assim orientadinha, bem comportada e certinha como nos ultimos meses... e o melhor disto é que não acordei um dia de manhã e pensei :"-Agora vou ser uma menina certinha...", não... o que sou hoje tenho vindo a construir, sem ter mesmo esse objectivo, tem vindo a acontecer... talvez o de ter ido para a Marinha de tudo o que lá vivi.... e o que passei há um ano atrás contribuiu em muito... Não quer dizer que não me desoriente outra vez... hehehehehehehe...

Para os meus amigos chegados... orientem-se na vida por favor... sempre foram orientados e agora no fim de velhos é que se andam a desorientar?? Por favor... Para a minha amiga daqui, desejo muito sinceramente que consigas o que tanto desejas:D...

1 comentário:

Anónimo disse...

pra ser um ano mesmo fixe era eu ter finalmente a minha estrelinha ja nos imaginas te com um bebe no meio de nos.... vamos ter uma ano em xeio espero k sim...