sábado, 24 de janeiro de 2009

Como é possivel???


Como se admite andar desde Agosto com uma provável conjuntivite e a suposta Drª, sim porque esta é suposta e bem suposta, das duas vezes que me fui lá queixar disse que era das lentes de contacto, á terceira vez como eu lhe disse uma data de vezes que não podia ser das lentes porque as tinha posto á menos de uma semana, lá se lembrou de me levantar as palpebras e dizer que tinha uma inflamação, mas antes disso ainda me tava a tentar dizer que era das lentes, mas como eu insisti que não podia ser das lentes, lá mandou ao ar a inflamação. Hoje qual é o meu espanto quando a suposta Drª me telefona a dizer que falou com um oftalmologista e provavelmente eu tinha uma conjuntivite e teria de ser medicada e deixar de usar lentes por uns tempos... isto tudo no fim de eu ter lá deichado quase 100€. Fico fula... Onde está o profissionalismo? Não sabia o que eu tinha, não se desculpava com as lentes, encaminhava-me pra quem soubesse, mas não... lá está a mania do DR atrás do nome, mas depois vai-se a ver e afinal não sabem grande coisa...

1 comentário:

Ana disse...

sim ha por ai muita gentinha com o Dr. antesdo nome k nao o merece...

olha amiga tens um desafio no meu blog vai la ver e ve se consegues responder ok , bj !