terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Vou ter saúdades...


Sim, vou ter saúdades... foi aqui que preenchi a ficha de inscrição em Agosto de 2007... entrei sem conhecer uma única pessoa e sai a conhecer muitas pessoas, todas elas com algo pra contar que eu desconhecia... e porque estava numa cidade que mal conhecia... cada dia, cada noite aprendia e/ou conhecia outras origens diferentes das minhas... ia conhecendo melhor as pessoas, algumas delas agora no final surpreenderam-me pela positiva...

Porque tenho muito a agradecer tudo o que aprendi, tudo o que conheci de diferente...

Vou ter saúdades porque agora já não tenho a "obrigação" de ir aquela cidade, onde vive, que andei um ano a reclamar, mas agora sinto saúdades de viver no desconhecido, no meio de pessoas novas e conhecer as origens daquela terra, de alguma forma diferentes das minhas...

Vou ter saúdades da adrenalina e da movimentação da cidade... ficam as boas recordações as pessoas que conheci e tudo o que aprendi... Nunca esquecerei que um dia pertenci aos BVMG...

Sem comentários: