quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Um ano e quatro meses...


E porque hoje é oficialmente o ultimo dia como colaboradora daquela empresa que me acolheu durante um ano e quatro meses... e me fez mudar para aquela "bela" cidade... merece um post... Onde neste tempo aprendi MUITO (Quase a única coisa que ganhei), talvez tanto, ou ainda mais do que nas 1500 horas de formação. Passei lá momentos bons, momentos menos bons (como em qualquer local de trabalho), ficam as recordações, as pessoas que conheci, tudo o que aprendi... E os chocolates que comi:) Obrigada ao meu colega de trabalho que me dava um chocolate todos os dias (quando não se esquecia de mo dar e encontrava-o dentro do bolso todo derretido ao final do dia, não era?) E só me resta desejar boa sorte à menina que ficou no meu lugar, e a todos os restantes...

1 comentário:

Terra disse...

Pelo que entendi estamos as duas em fase de despedida...vc do trabalho...eu do meu amor...Que essas mudanças sejam sempre pra melhor. Sejam quais foram os motivos.