quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Como me pude esquecer???


Como me pude esquecer de colocar um post da Gi??? A pessoa que me acompanhou no melhor ano da minha vida (HST), mas que boa vida passámos nesse ano:D, tenho saudades:'(. Vamos tirar outro curso??? Mas também tem de ir o palhacinho do Hugo e a Sofia, com os seus dilemas:D! Bem iamos todos! Os mesmos porque se não fossem algumas pessoas aquilo não tinha graça e seria muito monótomo:p, quer dizer podiamos tirar a ladra, que não fazia lá falta nenhuma:p.
A pessoa que me levanta o ego e transborda felicidade por todos os poros. E quem mais me melgou pra deixar aquela casa de gente doida:). Quem me ensinou a gostar de cores, muitas cores, brilhantes, brilhinhos, ganchinos, lantejolas, "se não tiver brilhinos, já não tem graça":D!!! Que mais dizer? è a minha única amiga alentejana, que não pode andar e falar ao mesmo tempo:p ( como ela me respondia, quando eu lhe dizia "anda lá")


Sem comentários: