quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Nós:)


Ho nós tão queridas:) Obrigada meninas por estes dias maravilhosos.... Ainda bem que existem na minha vida para me porem a chorar... a rir:D
A Loura com as suas "parvoices" de Loura, como nós dizemos "é há loura", mas se ela não existice tinhamos de a inventar, para podermos chatear alguém e rir-nos com as suas coisas... E temos de estimar a nossa lourinha, que esta é unica...
A AS como a nossa conselheira amiga "eu tinha razão, e avisei-te" reclama-mos, reclama-mos, mas lá no fundo precisamos dela para nos aconselhar, não é loura? A quem é que ligamos quando estamos felizes e queremos contar a novidade?? a quem é que ligamos quando estamos tristes e precisamos de ombro amigo para chorar?? Mais do que ninguém temos de a estimar e de a apoiar nesta fase menos boa, e não a chatear muito com as nossas conarias, que ela já não tem paciência...

1 comentário:

Ana disse...

bom e axo k fico por aki nos comentarios por hoje este e o ultimo, e nem kero ver kd fores ver o teu mail e vireres k tens montes deles mas pelo menos ficas aviada por agora :P....

esta foto tera em breve tb um lugar no meu blog tenho e de arranjar inspiração pra tal, pk por agora ela acabou dps da ronda k fiz so pra ti :P

somos tres muito boas miudas somos...