segunda-feira, 14 de julho de 2008

A Única...


Quem mais poderia ser, se não a minha melhor amiga? Como tu dizes o lugar já ninguem tu tira! mas eu apesar de saber que o meu lugar na tua vida já ninguem me o tira, quero preservá-lo e alimentá-lo e apesar de já saberes tudo eu quero na mesma relembrar-te... Os quantos momentos de felicidade que aumentaram na minha vida desde que nos torná-mos amigas... Estás sempre presente quando eu preciso, nem que seja presente para me ralhar e por vezes com muita razão... Quase me chateei contigo naquela altura que tu sabes... mas se não fosses tu... não quero lembrar... Não precisas ter ciume, muito menos dos meninos... porque não tem nada a ver uma coisa com a outra... ès muito importante para mim... és umas das pessoas mais importantes na minha vida, és tu que estás presente quando "eles" me fazem mal... quando eu bato com a cabeça e me aleijo, por tudo isto e muito mais... és muito mais especial na minha vida, mas de maneira diferente... não dá para comparar... E quando troco uma saida contigo por outras pessoas é porque sei que vou poder sair contigo o resto da vida... e com as outras pessoas já não tenho tantas certezas... E também quero muito essa estrelinha... para poder completar a tua felicidade... e se tu estás feliz eu também estarei... mas infelizmente não posso ajudar nesse aspecto, porque se pudesse já tinha ajudado... Mas eu tenho esperança que essa estrelinha vai chegar breve e tu vais ser muito feliz...

1 comentário:

Ana disse...

OBRIGADA!

VALEU APENA ESPERAR, ESTA MUITO BOM...

FIKEI SEM PALAVRAS!!!