sábado, 12 de julho de 2008

Como?




Como és capaz? Assim não és feliz... quer dizer até tens momentos de felicidade, acredito que sim... mas também acredito que nesses momentos vem os pensamentos do passado ainda não esquecido que estraga essa felicidade... Quero ver-te bem, quero ver-te feliz... Sei que me desejas o mesmo, e por me desejares o mesmo desejo-te a ti em dobro, és especial para mim... aprendi muita coisa contigo... coisas boas... fizes-te ver certas coisas de maneira diferente... conseguis-te com que eu mudasse um pouco a minha personalidade... Transmites-me paz, muita paz... Por tudo isto e muito mais... que tu sabes... quero ver-te FELIZ... Nem que para isso tenha de me afastar de ti (mas eu não quero)... Pensa bem... e volta a repensar, se necessário... Luta, que vais conseguir... Porque tu mereces... mais que outras pessoas... mereces ser feliz...

Sem comentários: