sábado, 5 de julho de 2008

Férias..

Chegado o verão, todos nós não pensamos noutra coisa se não nas férias, com tantos destinos à escolha e para todas as carteiras, existem sempre enumeras duvidas para onde devemos ir de férias. A minha escolha é sempre praia, por isso a decisão já é mais fácil, eliminando destinos que não haja areia (Porque a água não me interessa muito)... Ao fim de já andar a pensar no assunto à algum tempo, tenho quase as minhas férias decididas... Ainda bem, menos um assunto em que pensar... Já tenho tudo planeado, só falta mesmo um pequeno permenor que é o local (Marinha ou Cartaria??) Ora vejam só para onde eu vou de férias...


Com os aumentos todos que eu tive este ano, é claro que tive de escolher umas férias luxuosas como estas... Aceito companhia, tendo em conta o género de destino, é obvio que não vou poder levar toda a gente que se candidatar, vou ter de fazer uma selecção de pessoas... Eu sei que não querem a minha companhia, mas com um destino destes de férias até são capazes de fazer o sacrificio de me aturar... vá lá candidatem-se... fico à espera...

2 comentários:

Ana disse...

eu posso me candidatar...???
ou sou aprovada logo a partida?!
se calhar sou e recusda:P!!!

tu keres e um menino...
mas pode ser k tenhas sorte...
~como no ano pssado akele k nos tirou uma foto:D

gostei deste post ta nfixe eu bem digo k andas inspirada?!!!!

beijinho ate logo...

Mouro_2004 disse...

Vou tentar a minha sorte quem sabe...
Sei k não vai ser facil...penso k sejam muitos os candidatos!

Então vamos lá...

Essas férias devem ser fantasticas, mas uma coisa posso te dizer k férias como essas nunca passei na minha vida mas gostava de experimentar.
O lugar escolhido não interessa o k interessa mesmo é com quem o tenhamos de passar...
Eu não me interessa passar as minhas férias aqui ou no Hawai ou nas Caraïbas ou noutro sitio maravilhoso como esses (é verdade que deve ser espectacular) mas não se não for com a pessoa k Amamos.
Por isso eu digo k não me importa passar essas férias contigo e partilhá-las porque essas férias podem vir a ser as melhores férias alguma vez passadas, basta ser contigo e poder estar contigo!

Espero k tenhas gostado

Muitos beijinhos e até breve