terça-feira, 25 de agosto de 2009

Paris - 4 a 12 de Julho



Pois é esqueci-me... de fazer um post das minhas férias em Paris, porque será??? É melhor nem lembrar:S, mas apesar de todos os contratempos eu adoro aquilo... Adoro passear por aquelas ruas, olhar cada promenor, o comportamento das pessoas, a arquitectura, os jardins, a condução dos franceses lol (eu no meu da passadeira, quase com os pés debaixo das rodas dos carros os semafores intermitentes, mas eles não param!!!), o metro e os "marchés" tipo sardinha enlatada (já não aprecio muito :P) Outra cultura, outra forma de viver...
Se lá voltar outra vez, tenho de mudar de hotel, não apreciei muito o acolhimento deste..., mas aqui fica um obrigado ás minhas guias turisticas, a minha pitinha e a sua amiga :)

2 comentários:

Anónimo disse...

agora quero ir eu a frança...

nierika

Anónimo disse...

eu quero ir a tanto lado q acabo por nao ir a lado nenhum.

nierika