sexta-feira, 14 de agosto de 2009

As prendinhas feitas por mim...



Pois é agora que vou ter um afilhado dediquei-me ao "croché / Bordado como alguns lhe chamam...

Já fiz ponto cruz em dois babetes, o 1º levou algum tempinho a fazer, até já alguém gozada a dizer que o bébé nascia 1º do que eu acabava o babete, mas engano!!!! Já fiz dois, três diazinhos de ECIN's, sem uma única chamada pra fogo (sorte) foram suficientes para fazer o 2º babete.

Agora falta o 3º, vamos ver quando acabo... e já agora quando começo, que ainda não comecei, há e depois a mama diz que tem umas fraldinhas também pra eu fazer uns necos engraçados :D.

Agora que me dediquei ao bordado até que estou a gostar disto, não tenho é mais tempo... E vamos ver se a pica inicial se manteem :P

1 comentário:

Anónimo disse...

diga-se k tens muito jeito ate ta a ficar td muito giro.

brigada !!!
um dia o teu afilhado vai axar piada ao ver estas cenas...