sábado, 7 de março de 2009

Eu não queria...


Eu não queria ter tomado esta decisão, mas acredita que neste momento é o melhor... Nada do que te disse durante todo este tempo, retiro... Voltaria a fazer tudo exactamente igual... Volto a repetir tudo o que disse... fos-t e sempre serás um "marco" na minha vida, o melhor que "ela" poderia ter feito por mim... uma amizade que quero manter... e muito, muito mais que tu sabes...

E quando te disse aquelas coisas, não te estava a "atirar nada à cara", só estava a tentar que compreendesses o meu lugar, que me compreendesses... Será pedir muito?

Peço-te que olhes para trás e que vejas as diferenças do que és agora e do que eras p.ex. à um ano atrás... ou será que só eu vejo essas diferenças em ti? Quem sabe se não sou eu a estar errada...

Por mais que as nossas vidas sejam super ocupadas, existe o momento em que temos de parar para pensar o rumo que estamos a seguir... se realmente é o que desejamos...

Sem comentários: