quinta-feira, 26 de março de 2009

Estou Feliz...




Bem o que eu pedi para 2009 no meu post de Dezembro, foram precisos simplesmente 3mesinhos pra tudo se dar, ora vejamos...








A minha amiga daqui conseguiu o que tanto desejava e merecia, deixou aquelas doideiras com as pitas (não sei onde ias arranjar paciencia...) e agora mais feliz não podia estar. Obviamente que estou muito feliz porque vou ter um/a afilhado/a. E daqui a um mesinho +/- temos muitas compras para fazer e assunto para falar:P








O meu amigo "Fiz o que sempre disses-te para fazer pela minha vida", e mais feliz não poderia estar, acho que valeu a pena eu chatear um bocadinho... Espero que sejas muito feliz e não deixes que nada nem ninguém estrague o que tanto te faz feliz. Adoro ver-te assim... animado e muito feliz...








Há uma certa parte/pessoa, que não vale a pena falar pela sua cobardia e incapacidade de falar verdade, sendo mais facil por as culpas nos outros, das próprias asneiras que se cometem. Apenas pensar em si, mesmo se implicar usar um ser humano. Desprezo... Sinto que já consegui ultrepassar... Obvio que nunca esqueço o mal que me fazem, assim como o bem...





Também estou no meu caminho para chegar onde vocês estão:D

2 comentários:

Ana disse...

É amiga pelos vistos estamos num bom caminho!

Mal posso esperar para começarmos a ir as compras (bem preciso ñ tarda nao tenho k vestir :P!)

so falta tu ser o mais feliz possivel e acredito k vais conseguir, aliás em parte ja és certo!!!

bjinhos e estou sempre aki ok :D

Lunática disse...

Ainda bem que tudo corre bem!
As vezes é só preciso dar um tempo para as coisas acontecer.
A mim este ano também esta a correr bem, apesar de ter começado um pouco atribulado mas agora ta tudo bem

jitos