sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Que se passa?

Esta fase é horrivel, não estamos bem connosco, não estamos bem com os outros... mas porquê onde está o motivo??? A verdade é que passamos pelas coisas, as coisas passam por nós, passamos pelas pessoas as pessoas passam por nós... e ficam e vão e deixam marca, marca que não se vê, mas que se sente...
E escolho o caminho que eu quero... o caminho da verdade... onde neste caminho estou sujeita a perder... não percebo porquê :S... mas perco no momento da verdade... e não, mais tarde sendo apontada como traidora...
Confusão de idéias que não sei bem de onde vêm, ou melhor acho que não quero mesmo saber de onde vêm, talvez seja melhor assim, viver na ignorancia e deichar passar...
Não percebo porque não existe comunicação... porque não se explica o porquê de um não, ou mesmo o porquê de um sim...não percebo porque não se esclarecem mal entendidos... e icam as pessoas a pensar o que na realidade não é verdade...
Tanta coisa que não percebo e queria perceber... tanta coisa que quero falar e não posso falar... Tanta coisa... que apenas chego à conclusão que dois anos depois me deixei cair onde não podia cair...
Não percebo :S... quem mudou eu??? tu??? não percebo... acredito que seja uma face de passagem...

1 comentário:

Anónimo disse...

YUI TEMOS MESMO K FALR !!!
PRECISAMOS DE UM BO BOCADO AS DUAS SOZINHA PRA POR AS IDEIAS EM ORDEM ...