quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Montemor






E porque à muito que não tinhamos uma tarde só pra nós (já nem me lembro quando foi a ultima...) mereciamos, sim, porque mereciamos uma tarde só nossa... então mudança de planos de ultima hora lá fomos nós direitnhas a Montemor... sim para lá fomos direitinhas, para cá viemos a descobrir caminho e queimar gasóleo... Mas foi uma tarde muito bem passada, e como os castelos são lá no alto, e tal, e no alto faz sempre mais vento, e tal, e eu tive a bela ideia de vestir a minha saia nova, obvio passamos a tarde a rir com o meu espétaculo, como eu diria "a sorte é que ninguém me conhecia". Depois do castelo, claro tivemos dir descobrir algo mais, vimos água, vimos plataformas -Vamor ver o que é! Estraga fodas que fomos!!! mas também quem os mandou estacionar logo na entrada daquela cena (que acabamos por não saber o que era), com tanto sitio vago tiveram logo de mandá-la ali! Não sabem que existem turistas!:P E o gajo ainda nos fez cara de mau! Queriamos ver o parque natural, mas não me tive para cansar a conduzir a procura dele, levá-mos rumo a casa e ainda tivemos tempo de andar a queimar gasoleo por Soure... Venham mais dias assim, mas sem vento :(

1 comentário:

Ana disse...

Sem duvida uam bela tarde!Há e verdade nao te disse ainda mas sempre passamos pelo parque natural, kd iamos a caminho de cas a e antes de chegar akela rotunda (onde deste 2 voltas pra eu nao conseguir tirar a foto) e k depois fui ver o mapa e o parque natural abrange montemor e soure akele verdinho todo k fomos vendo pelo caminho era no fundo o parque:P

Bem mais uma vezes adorei a tarde passada ctg, brigada amiga!!!