domingo, 18 de maio de 2008

Porque simplesmente me apetece...


Porque simplesmente me apetece escrever... não sei bem o que, mas apetece-me, e há que fazer quando existe vontade... apetece-me relembrar certos momentos bons, menos bons... momentos que me fizeram feliz... momentos que me fizeram sofrer, mas em que aprendi com esse sofrimento...

Apetece-me relembrar pessoas que sempre fizeram e sempre irão fazer parte da minha vida(espero eu), pessoas que apareceram na minha vida... e desaparecem no momento certo, com quem aprendi algo... pessoas que entraram na minha vida e que espero que não saiam mais... pessoas que se atravessaram no meu caminho(no bom sentido) e vão aparecendo e desaparecendo quase sempe nos momentos certos... só tenho de agradecer a quem faz parte da minha vida e me proporciona momentes de felicidade, momentos de tristeza e/desilusão, momentos de aprendizagem... momentos de prazer...

Relembro bons momentos... em como é bom chegar a casa e encontrar pessoas que sempre fizeram parte da nossa vida e que sempre irão fazer, pessoas a quem conhecemos, e que temos a certeza k só nos querem ver bem... conhecer todos os recantos da casa... saber onde está tudo guardado... cada coisa que vemos faz lembrar-nos certos momentos já vividos...

Não sou de carregar na mesma tecla, e de falar sobre assuntos que não nos levam a lado algum... assuntos que por mais tempo que passemos a falar sobre eles nunca chegaremos a nenhuma conclusão, tipo o sexo dos Anjos! mas sim, gosto de relembrar momentos passados, felizes... ou mesmo momentos de tristeza e desilusão, para ver onde errei e onde poderei tirar algo, para não voltar a cometer o mesmo erro e não vir a sofrer duas vezes pelo mesmo motivo...

Não sei que mais escrever... no meio de milhões de assuntos sobre os quais escrever... meditar... lembrar...

1 comentário:

Anónimo disse...

axo que somos todos assim mas algos nao querem admitir! bisou