domingo, 4 de maio de 2008

Onde está o motivo??


Porque motivo nos sentimos menos bem connosco? Se temos todas as coisas icenciais da vida? Saúde, trabalho e € pra sobrevivir.... eu diria k parece k foi alguém invejoso k não gosta de nos ver felizes k nos rozou uma praga!!! Ou alguém que não sabe aceitar um nosso não?? E anda anos e anos a tentar ouvir um sim? Será k passará assim o resto da vida... sem conseguir aceitar as coisas como elas são? Será que há pessoas que não sabem ou não conseguem seguir a vida mediante as opções dos outros? O que eles querem é o que tem de ser??????? Por vezes as coisas não dependem de nós proprios e sim também dos outros... e temos de saber viver com isso, e não pensar só em nós.... mas sim também na opinião e decisão dos outros.... Será que há pessoas que não veem isto tão simples??? só se veem a si próprios? E só o que eles querem é o que interessa??? Ou será mesmo que eu é que estou errada??? E não expressei assim tão bem os meus nãos??? Paira a duvida...

1 comentário:

Anónimo disse...

sabes a ler as tuas escrita parece que estou ouvir me!
não tu não estas errada a muitas pessoas que são assim