domingo, 18 de outubro de 2015

Passado... Presente... Futuro...

 
 


Depois de festejar a entrada nos meus 30anos, sinto que entou em paz...
 
Acho que nada acontece por acaso, tudo tem um motivo para acontecer, compreendo perfeitamente o meu passado, jà que nao se pode mudar, so me resta estar em paz com o mesmo.
 
Sinto, mais do que nunca que as feridas estao saradas, hà coisas que nunca se esquecem, mas jà passou, simplesmente tinham de acontecer... outras simplesmente acho k tinha uma missao a cumprir, està cumprida!
 
A melhor coisa que fiz nos ultimos 10 anos sem duvida foi ter vindo para Paris hà quase 3 anos, pois esta mudança proporcionou a outras mudanças, as quais nunca tive tanta certeza que sou mais feliz agora, se nao tivesse vindo, teria seguido outros caminhos nao tao bons, dos quais um dia me iria fartar.
 
Resumindo: Calma, serena, em paz é assim que estou aos 30!

1 comentário:

Ana disse...

Ainda bem... feliz por ti como sempre...