quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Um Ano Depois...


E um ano depois cá estou eu!!!


Há um ano atrás aterrava em Orly, com os pensamentos numa turbulência de medo, esperança, vontade de vencer, muita força para lutar e com 2 objectivos bem definidos para uma nova vida iniciado do zero!

Tudo o que consegui neste ano, sem duvida que foi devido à ajuda diária de algumas pessoas, pois sem elas nunca teria conseguido! E também à minha enorme força de vencer ;-) 

Foi um ano de luta, mudança, muita mudança, com alguns kilos a menos, com muitas saudades do meu Portugal, dos meus Bombeiros e sem dúvida das pessoas que fazem parte da minha vida e as quais deixei fisicamente (nunca em pensamento), para vir à luta!

Após concretização dos 2 primeiros objectivos, vamos aos seguintes, pois a vida é feita de objectivos, são eles que nos matem vivos e cheios de força de continuar e vencer SEMPRE!!!

Não tenham medo NUNCA, arrisquem SEMPRE, pois a vida é feita de riscos e o "não" está sempre garantido...

1 comentário:

Ana disse...

Orgulho em ti e o que sinto tives te e sempre teras o meu/nosso apoio :) adoro te