quarta-feira, 15 de julho de 2009

É um menino...

A verdade é que eu gostava mais que fosse uma menina, mas é menino, que venha saudável é o que mais interessa. Na vez de comprar sainhas vou ter de comprar calcinhas... e já não podemos ir aos meninos... vamos ter de ir ás meninas...

Bem será um potencial futuro bombeiro... porque vai ter o quartel todo em casa... já que não posso oferecer bonecas tenho de oferecer carros de bombeiros e ambulâncias...

E agora basta esperar mais 3 mesinhos pra conhecer o meu afilhado...

1 comentário:

Ana disse...

è verdade que andavamos as duas nakela de k ainda nos saia uma menina, mas um menino vai ser giro, vai ser regila e engraçadinho, e km sabe um bombeiro jeitoso:P!

já agora aki fica um abrigado especial pra ti que me tens acompanhado e aturado tanto nos ultimos tempos e desde sempre, que me ouves e aturas kd as hormonas andam aos pulos e nao só :P.

Obrigada!!!
E só falta 14 semaninhas, que venha o nosso menino:D!!!