sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Acabou...

Eu vim embora e tu ficas-te... Ficas-te porque eu te quis deixar... Não ia valer de nada meter-te dentro da mala, como meti todas as outras coisas... Com muita tristeza... Sim... Não foi fácil deixar-te... mas neste momento é a melhor coisa para mim... Já que é maré de mudanças, há que aproveitar a vontade de mudar, porque amanhã ao pensar duas vezes já não iria querer deixar-te lá... O futuro o dirá se um dia sorrirei ao abrir uma outra gaveta e ao voltar a colocar-te à vista de tudo e de todos e onde eu possa olhar sempre para ti... Mas dia após dia perco a esperaça... Pois cada vez mais vejo que não eras capaz nem de fazer metade por mim, daquilo que eu faria por ti...

1 comentário:

Ana disse...

sinto muito ver te assim amiga, mas tb sei es forte e k ades sair por cima, e ai so ele mais tarde se haverá de lamentar ter te perdido!!! Força Nova VIDA venha ela!!!