sábado, 14 de junho de 2008

É obrigatório por um titulo???




E porque simplesmente estou triste e desiludida:(, porque razão não consigo encontrar um novo sitio para me mudar??? Apenas quero um que me agrade! será que não há, ou será que não é o momento certo para me mudar??? axo mais que não há, porque está mais do que no momento de me mudar, já aguentei de mais:(... só quero paz socego e que não se metam na minha vida!

Tudo na vida tem o momento certo para ser feito, nem que seja o momento de bater com a cabeça na parede e aprender com isso... talvez não seja o momento certo para me mudar... também agora no fim da grande tempestade ter acabado, quem sabe se não vem a bonança do bom final de Agosto e inicio de Setembro de 2007? A ver vamos...

Porque razão a esperança não acaba nas situações que deveria acabar??? E acaba onde deveria continuar a existir luta??? Eu sei... a culpa é minha... Estou cansada de derramar lágrimas sempre pela mesma pessoa :'( quero que a esperança acabe, até consigo que isso aconteça, mas não por muito tempo... porque lá no fundo permanece acesa aquela pequena esperança, que de tempos a tempos alguém alimenta... e ela volta ao de cimo... ou já não sei o que volta... se a esperança se a tristeza ou a desilusão... Só sei que algo dói... e só tenho de me mentalizar que não posso permitir que me mexam na ferida novamente... Eu sei que sou capaz...

Sem comentários: