sexta-feira, 21 de dezembro de 2007


Devido a várias reclamações da minha pitinha, que o meu blog não tem fotos minhas e o meu blog nao sei quê mais nao sei quantos, resumindo, ela tem a quem sair...
Cá vai uma foto de nós as duas, e tão feliz k eu estava neste dia... mal imaginava no k iria resultar tanta felicidade...
Mas a vida é mesmo assim feita de momentos bons e momentos menos bons, com todos eles aprendemos e fortalecemos a nossa personalidade, para não voltarmos a cair no mesmo erro. Sim, porque parvo é aquele que comete duas vezes o mesmo erro, porque à primeira qualquer um cai...
Bom e sendo assim só tenho de pensar que a vida são três dias, dois já passaram e só tenho de aproveitá-la... ou... los... tudo vale... desde que não cometa duas vezes o mesmo erro...

Sem comentários: